Sistema Prismático Skylux

Todos produtos da família de iluminação natural do Sistema Skylux são acompanhados do termo prismático. Mas enfim, o que é um sistema prismático? Quais as vantagens?
Em geral, sistemas padrão de domos para iluminação natural de ambientes são confeccionais em material opaco, como PVC ou mesmo fibra de vidro, que visam dar a sensação de espalhamento da luz. Isto parece acontecer, mas, de fato, não ocorre, visto que eles apenas amenizam e desfocam a entrada da luz para o ambiente. Assim, temos a ocorrência dos chamados hot-spots: pontos concentrados de luz e até mesmo de calor que são incômodos e frequentemente causam mal-estar e ofuscamento a quem está sob os mesmos
A concepção do Sistema Prismático Engepoli vem do conceito de difração da luz por meio de prismas. A difração é uma propriedade física dos materiais transparentes, no qual a estrutura química do composto faz com a luz se disperse em todas as direções e de forma bem dividida. Dessa maneira, garantimos que a área abrangida por nossos domos seja maior e uniforme, sem hot-spots ou mesmo ofuscamento. Além disso, todos os produtos da família Skylux tem tratamento para filtrar os raios UV, nocivos a pessoas e equipamentos.
Com vantagens sem fim, a adoção de sistemas de iluminação natural Engepoli é garantia de redução nos gastos com eletricidade, bem como bem-estar e renovação por meio da luz natural. Consulte-nos e saiba como implantar nossos sistemas sustentáveis em sua sede.

COMPARTILHAR
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email