Skylux Diffuser Nano Prismatic: revolução em iluminação natural

Skylux Diffuser Nano Prismatic.

O mercado de iluminação ganhou mais um aliado de peso em 2019. Isso porque ampliamos nossas patentes e lançamos ao mercado brasileiro o Sistema Skylux Diffuser Nano Prismatic, que possui ainda mais vantagens para as empresas que desejam economizar seus custos com energia e ter uma ambiente de trabalho mais sustentável.

Diferente dos demais produtos, esse sistema possui em sua composição micropartículas que promovem uma melhora significativa na transmissão de luz. Dessa forma, as empresas podem usar menos material prismático garantindo melhor performance. Segundo dados coletados em nossas pesquisas, o Skylux Diffuser é 14,3% mais eficiente que os melhores sistemas de iluminação natural do mundo.

Um dos grandes diferenciais é que ele pode ser instalado em qualquer formato e tamanho de telha, pois não é fixado nelas e respeita a dilatação térmica de cada cobertura. Para sua instalação, as placas prismáticas são fixadas nas terças metálicas da estrutura o que possibilita que o sistema seja completamente independente do telhado.

Outra vantagem é que não existem restrições para a instalação e uso do Sistema Skylux Diffuser Nano Prismatic. Qualquer tipo de empresa pode apostar nessa revolução e fazer o uso eficiente da luz natural em seus estabelecimentos. De pequenos galpões até grandes centros de distribuição, a possibilidade de economia e retorno sob o investimento é garantido. Os nossos parceiros que estão iniciando a utilização do sistema em seus empreendimentos já estão colhendo resultados surpreendentes e que superaram as expectativas para o produto nesse ano.

Sua empresa também pode fazer o uso eficiente da iluminação natural. Entre em contato com nossa equipe de especialistas e saiba mais sobre essa revolução do mercado.  

COMPARTILHAR
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email