Policarbonato e a reciclagem

Parte integrante do preceitos da sustentabilidade, a reciclagem, reutilização e redução dos materiais envolvidos na produção de bens de consumo é uma necessidade que tem sido cada vez mais alvo da atenção dos consumidores ao adquirir seus eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Eles estão cada vez mais atentos e críticos quanto ao que e a qualidade do que compram, bem como se são eficientes energeticamente e também quanto a reciclabilidade.

As organizações que monitoram a poluição e o descarte no meio ambiente lutam para que a indústria aumente seus esforços na redução da quantidade de materiais prejudiciais a fauna e flora, bem como que não sejam reutilizáveis, como é o caso de alguns metais pesados presentes principalmente na indústria de componentes eletrônicos.

Nesse sentido, o policarbonato prismático – material que é o principal componente de nossas soluções – é durável, reciclável e leva a redução de consumo de energia elétrica. Assim, trazemos a sustentabilidade a seu alcance e ajudamos a garantir um planeta melhor as próximas gerações.

COMPARTILHAR
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email