Engepoli assina contrato com a empresa Carta Fabril, referência no Brasil

No mês de setembro de 2020, a Engepoli assinou contrato com a empresa Carta Fabril, uma empresa da linha de higiene pessoal, uma companhia que é referência no Brasil, com produtos altamente reconhecidos pela excelência em qualidade e inovação. Hoje, a Carta Fabril tem duas unidades fabris com alta tecnologia que operam nos estados do Rio de Janeiro e Goiás, com cerca de 1.700 funcionários, oferecendo sempre soluções que proporcionem bem-estar e confiança aos seus clientes, e que contribuam para um futuro sustentável.

Levando em consideração o tema sustentabilidade, a Carta Fabril contactou a Engepoli, buscando em nós solucionar um problema que estava afetando um dos galpões da sua fábrica de Goiás: a condensação. Devido à complexidade da situação, de acordo com as informações recebidas inicialmente, agendamos uma visita técnica até a fábrica, para verificar melhor a situação do local, conhecer o ambiente e fazer todas as análises e medições necessárias para realizar o dimensionamento da ventilação natural adequada, pois a ventilação existente no galpão, não atende a necessidade da fábrica, tendo em vista que nesta área, existe uma máquina que opera 24 horas por dia e atinge temperaturas de até 60°C.

 

Após todas estas informações, realizamos todos os projetos e cálculos de ventilação e fechamos este negócio muito importante para Engepoli, pois forneceremos  um sistema totalmente sustentável, através da ventilação natural Exhaust e venezianas Luxvent para entradas do ar externo. Sistemas sustentáveis, que não geram despesas com energia elétrica.

SISTEMA EXHAUST

O sistema de ventilação natural Exhaust pode ser dimensionado e utilizado tanto para médias e grandes coberturas, quanto para áreas de produção, como grandes lojas e supermercados.

SISTEMA LUXVENT

Quadros metálicos com perfis de aço ou alumínio, com aletas fixas ou móveis, que permitem a ventilação natural do ambiente através de troca de ar. As aletas são produzidas em policarbonato, aço ou alumínio e permitem filtragem de 99% dos raios UV, protegendo o ambiente interno contra os raios solares prejudiciais.

Acesse nossa página de produtos e saiba mais sobre nossos produtos sustentáveis.

COMPARTILHAR
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email